sábado, 3 de novembro de 2018

Balanço financeiro 03/11

Conforme mencionado na página de apresentação, buscarei fazer postagens sobre minhas finanças com frequência quinzenal.

O que me assusta é que eu mal comecei o mês e já tô gastando pra caramba.

Aí vem a análise qualitativa. Como quer guardar dinheiro se foi necessário fazer a configuração inicial do notebook? Haha

Nessa brincadeira, foram suados $250. Não foi tudo no meu notebook novo... Teve uma parte gasto no meu antigo e esse antigo irei devolver pra minha mãe pois ela me deu ele em 2011(!!).

De ontem pra hoje eu dormi fora do quartel então acabei gastando um valor a mais e provavelmente isso ocorrerá de domingo pra segunda Também. Esse, junto com Uber, é um dos meus maiores gastos mensais.

Agora mesmo estou jantando fora do quartel e gastando fucking $49 mas também sou filho de Deus. O que vou mandar abaixo não contém a fatura do cartão ainda... Assim, é provável que eu gaste mais um pouco esse mês. Espero fechar o mês economizando uns 4.5-5k.

Segue o balanço:



Como podem ver, ainda não tirei o valor total. Farei isso no próximo balanço, já com o cartão debitado. Assim ficará melhor. Tô pensando em fazer uma página estatica sobre onde pretendo alocar meus investimentos também. Confesso que estou relapso em relação a investir de forma mais profissional.

Intendência!!!! 



Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário