quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Balanço 2ª Quinzena de Dezembro/18 R$21.110,99 (-3,43%)


E aí, confrades!! Há quanto tempo, hein?

Pelas minhas contas, 11 dias haha

Espero que esteja tudo beleza com todo mundo. Em todos os aspectos, do espiritual ao financeiro.

Financeiro


Então, como podem perceber, meu patrimônio caiu! HAHAHA

Não priemos cânico! Ocorre que isso se deve ao presente de Natal que meus pais resolveram me dar. Como o pagamento à vista dava 10% de desconto, eles pagaram por meio de boleto bancário da minha conta pois eles não têm limite bancario pra essa transação. 

O presente é um Celular XIAOMI MI8 128gb e custou míseros cerca de $2500. Eles irão me pagar esse valor em 10 prestações mensais.

De certa forma, fico até feliz pois mesmo tendo tido esses gastos expressivos, os presentes de Natal que eu dei e os 2500 desembolsados, ainda economizei cerca de $1900. Esse mês eu consegui um recorde de passar 9 dias sem gastar nada! haha Foi muito gratificante, serio mesmo!

Em Janeiro meu salario bruto é $8900 mas dentre diversas deduções, chegarão ao meu bolso cerca de $6400... nada muito diferente do que venho tendo até agora. Acredito que meu liquido irá pra cerca de 8k em meados de março-abril.

Relacionamentos

Desde o último post eu tive diferentes experiencias e, em menos de duas semanas, passei de um estagio de total incredulidade no amor para um cara que acredita no amor sim! haha vejam bem como isso aconteceu!" =D


Lembram da menina do último post? Que tava fazendo joguinhos emocionais e tal? Pois é... ocorre que eu e ela nos pegamos uns 3 dias seguidos... quinta, sexta e sábado... daí no domingo ela mandou uma msg pra mim no whatsapp falando q o namorado quebrou o pé num acidente de moto(mandou-me a foto do mísero acidentado pra comprovar) e que ao ve-lo nessa situação ela percebeu que ainda tinha sentimentos pelo cara. Daí falou pra mim que realmente nao tinha como termos algo e tal pq ela ainda tinha sentimentos pelo ex. Beleza, ao menos foi sincera, certo?

Então...ocorre que no mesmo dia ela postou foto com o cara chamando de amor, crush e tal... OU SEJA... que diabo de amor é esse hein? Sendo que menos de 24h antes tava trocando fluidos corporais comigo...E outra, o namoro deles tá com mais de dois anos de duração.. ou seja, tem certa maturidade. Das duas uma, ou ela realmente teve isso com o cara de ter visto que ele quase morria ou traiu o cara comigo. Espero ser a primeira opção.


Esse foi o fato que me fez ficar mais descrente ainda dos relacionamentos de uma forma geral. Aqui no RJ ser safado parece ser o mainstream.


O que me levou a "acreditar" de novo no amor foi ter participado, recentemente, de um pedido de casamento de um amigo meu. Ele pediu a menina em casamento no meio de uma festa e foi bem legal pois muitos eram militares e empunharam a espada em homenagem, eu, inclusive, fui um deles. O casal ta junto ha uns 8 anos eu acho e é interessante pois eles cresceram juntos na vida.Não há, portanto, espaço pra cogitar interesse financeiro. 

Eu realmente queria que Deus tivesse me abençoado com algo assim, sabe? Crescer na vida junto com minha namorada, noiva, esposa... acho que as coisas ficam mais interessantes de uma forma geral. Parece, entretanto, que as mulheres na igreja se acham as "bam-bam-bam" e no estagio da vida que eu to (bem financeiramente, emocionalmente e fisicamente) não tenho saco pra ficar refém de jogos emocionais de patricinha.

É tipo assim... elas nunca querem sair apenas com você... querem apenas se for voce pagando tudo, saindo com amigos do ciclo social em comum( pra voce ser o trofeu dela)... eu não tenho saco pra esse tipo de coisa, rapaziada... Se há algo que me emputece é a sensação de ser usado. 

Pior... isso quando a menina resolve te dar bola, ne? Pq com instagram e facebook, o que tem de imbecil enchendo o inbox e o ego dessas mulheres, não ta escrito. Oferta e demanda. Se a demanda aumenta, elas acham que são as Gisele Bundchen haha dai o que acontece? vao selecionando demais o varão e acabam chegando aos 30-35 anos solteiras e reclamam que homem nao quer nada serio.

Claro, né, filhota? Depois que todo mundo tirou uma casquinha, quem vai te querer? haha

Um aspecto engraçado de tudo isso é quando elas resolvem sair com zé droguinha mas isso deixo para comentários futuros...


Físico

Tô evoluindo bem... embora essas comidas de fim de ano estejam me matando haha espero fazer um antes/depois no fim de Janeiro. Espero que Gostem!



Observações Finais

Que nesse período de Natal o espírito natalino não se resuma a compras e falsos apertos de mão em família. Que lembremos que Cristo derramou seu sangue pela nossa salvação para que pudéssemos ter intimidade com Deus.


Irei pra minha terra natal e, provavelmente, postarei agora apenas em Janeiro!

É isso aí, confrades! Força e Honra! Até uma próxima oportunidade!





Intendência!!!




Abraços!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário