domingo, 7 de julho de 2019

O homem está mais suscetível à derrocada


Desde muito cedo meu pai me passou alguns ensinamentos muito importantes pra minha formação e a maioria deles foram passados em forma de ditado.. um dos meus prediletos é "todo homem tem duas cabeças mas quem usa só a de baixo acaba  se lascando".

É inegável que ser movido por pepekas durante a vida e fazer loucuras pra ter uma mulher qualquer e ter algum prazer efêmero pode ser o início de uma longa jornada de dificuldades...Seja no aspecto profissional, emocional ou, CLARO, pessoal.

Recentemente o Neymar foi acusado de estupro por uma mulher que, dias depois, ao tentar provar que ela bateu nele, compartilhou um vídeo mostrando ela batendo nele .. enfim, nem vou entrar em detalhes pois todo mundo já conhece o csso mas duas coisas ficam de lição. Uma é que a mídia VERGONHOSAMENTE silenciou após o auge do bafafá e, obviamente, Neymar foi IMBECIL ao ser tão mangina a esse ponto. Pagar tudo por uma mulher desconhecida ir vê-lo em Paris com finalidades sexuais....

Por que estou falando isso? É claro que a necessidade sexual de um homem é muito maior que a de uma mulher se você for fazer uma média...isso, por si só, não é motivo para tristeza ou má impressão mas sempre foi assim. Desde o início dos tempos.

O que mudou ultimamente então??

O que mudou foi que hoje às mulheres, pelos avanços tecnológicos, já têm livre acesso ao mercado de trabalho e por o trabalho dar independência ao indivíduo, estamos vivendo numa era que as mulheres em geral meio que têm uma ideia de "agora que trabalhamos não precisamos mais de voces, seus bostas!". Obviamente que Isso de mulher trabalhar é muito importante pra auxiliar nos gastos da casa, afinal, o custo de vida aumentou consideravelmente nas últimas décadas. É até saudável que a mulher trabalhe, caso tenha o intuito de ajudar seu esposo e glorificar a Deus e não a si mesma. 

Se atrelar esse suposto sentimento de vingança e autoafirmação das mulheres à necessidade sexual do homem o faz mendigar atenção.... Como isso se reflete como na vida real?

Mulheres com beleza mediana têm 300-600 likes em fotos enquanto o beta tem 2. Um like da mãe e um dele mesmo pra dar uma forcinha...

Onde quero chegar? 

Esse fim de semana eu recebi uma mensagem no zapzap de uma mulher que toma banho e pega a água que escorreu no corpo, guarda em potes d'água e vende para manginas.  


ISSO MESMO QUE VOCE LEU!!!

Ela toma banho e vende a água do banho. Não só isso, ela também gargareja água e vende também a água gargarejada. Essa última opção, claro, é mais cara. Afinal, segundo ela mesma, é um contato mais íntimo.

Eu poderia passar um dia inteiro aqui escrevendo o que essa barbárie resume da nossa sociedade.. falta de masculinidade dos homens, falta de autoestima masculina, falta de  Deus no coração... São inúmeras as possibilidades mas irei me concentrar apenas em um fator: a incrível capacidade que um homem possui de deixar-se levar por sugadores de dinheiro.

Entendam sugadores de dinheiro aqueles pequenos vícios que quase todo homem tem. A cervejinha no fim de semana que dá uns 130 no sábado, uns 200 no churrasco e futebol no domingo e que, no final do ano, lhe rende uma pança e uns 13 mil a menos acumulado. Não tô falando que ninguém deve se divertir, longe disso. Meu foco são os pequenos vícios.

Vejam, portanto, o quão desgraçado é esse vicio elencado no parágrafo acima... O sujeito paga 30-100 dólares por água escorrida no corpo de uma mulher.. é um nível astronômico não só de escravocetice mas de burrice Financeira também. Embora escravocetice implique, quase que necessariamente, em gastar dinheiro à toa, esse exemplo é o cúmulo dos cúmulos.

Portanto, Senhores, devemos nos manter bem atentos! Nada de gastar dinheiro em ser beta pra mulher. Que possamos utilizar nossos parcos recursos para desenvolvimento pessoal e profissional. Diversão com quem realmente merece... Bons familiares e uma boa mulher.

Seguem os conteúdos por mim recebidos no WhatsApp. Quem tem curiosidade e estômago, que veja.






É isso pessoal! Que Deus nos dê a sabedoria necessária pra nos desviarmos dos caminhos que nos levam à perdição moral, emocional, física e financeira.


O próximo post será, provavelmente, já com meu aporte de pouco mais de 13k.


Um bom fim de semana a todos e que Deus nos abençoe ricamente!!


Um abraço,

Intendente Frugal.

31 comentários:

  1. Bizarro, Acredito que até a violência em certos níveis são causadas por homem em função de impressionar mulheres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falai, SDM!!!

      Sim, concordo CTG... Isso eh mto visto nas escolas, por exemplo, quando um cara costuma querer bater num mais fraco pra poder chamar a atenção... Isso, à medida que vão crescendo, persiste mas se manifesta de outras formas....

      Abraço,

      IF

      Excluir
  2. grande intendente, ótimo texto.
    O que mais engrandece o ego das mulheres hoje em dia são esse tipo de homem que fica curtindo adoidado perfis de mulheres em redes sociais, os caras curtem só porque é mulher...

    Eu vejo isso, meu pai é um sujeito de 52 anos,separado... nunca vi mais mangina do que ele.
    Ele ve uns videos do whatsapp sobre qualquer coisa, e só fica falando das mulheres que aparecem no video.
    O que mais me chamou a atenção esses dias, foi ele ter recebido o video de uma baleia que apareceu na barra da tijuca-RJ e ele ficou todo emocionado falando: "Caraca, olha a gata do video. Meu deus, que mulher linda"
    PQP mano, é dai pra pior...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, vc foi na ferida agora!!! Os caras mais velhos são mto manginas msm... Talvez por terem crescido com o consenso de que mulher é tudo princesinha e tal e acabam ficando com isso na cabeça... Porém, o que acontece? Infelizmente isso não é somente das gerações passadas... Ontem msm tava conversando com um amigo meu que tinha muita vontade de comprar uma XJ6 mas meu racional não permitia... Primeira coisa que ele disse?

      "Eita!!! Vai comer MTA mulher com a XJ6, IF!!!"

      É incrível... Eh como se viver fosse comer, dormir e ejacular, cara...

      É isso aí! Obrigado pelo teu comentário!! Espero que as coisas se acertem na mudança!


      Abraço,

      IF

      Excluir
    2. Aproveitando q vc mora no RJ, penso em comprar uma casa por Aki... Que tal tijuca? Onde vc mora?

      Excluir
    3. Fala Intendente, beleza?
      Realmente,os caras vivem só pra isso.. Comprar coisas pra impressionar e comer mulheres. Foda...
      Tijuca é um ótimo lugar, você tem ótimas opções de transporte ,o que é um ponto extremamente importante no RJ. Eu moro na ilha.
      Um abraço !!

      Excluir
  3. kkkk eu coloco esse povo que compra água de banho da doidinha no nível de fetichista. É um fetiche e cada um tem o seu. Tenho um amigo que é doido por anã, e quanto menorzinha ela for mais ele gosta... Vai entender... Human Nature Just that...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anã?? Kkkkk hahahahaha essa eu nunca tinha visto kkkk

      Abraço, CP!!!

      Excluir
    2. E se as perninhas forem bem tortinhas melhor ainda! Cada panela tem mesmo a sua tampa!!

      Excluir
  4. Quando acho que já vi de tudo, realmente é o fim dos tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ainda inventário coisas piores... infelizmente

      Excluir
  5. Olá, IF.

    Eu vi uma reportagem a respeito disso.
    Hoje os homens não honram os culhões que tem. A maioria é um bando de frouxos e manginas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade... O que não faltam são matérias falando que a média de testosterona por homem hj em dia é muito menor que antigamente...

      Excluir
  6. Estou de pleno acordo, Intendente. Eu mesmo já me meti em enrascadas por causa de xotas.

    Tbm ja torrei muita grana com churrascos e bebedeiras em geral.

    Cara, que coisa escrota essa da água. Pelo visto, o publico dela é composto pelos gamers emaculados, gordos e magrelos escrotos, FDPs que se sujeitam a uma merda dessas, desonram todos os homens. São um desgosto pros próprios pais.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pepeca é bom mas tem q ser apreciada com moderação kkk quanto a esses incels, eles que financiam essa merda de endeusamento das mulheres...uma bosta...

      Excluir
  7. "Hoje os homens não honram os culhões que tem. A maioria é um bando de frouxos e manginas." isso que eu penso também

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente... Infelizmente essa é a verdade... Um abraço,Scant!!

      IF

      Excluir
  8. Ficou sabendo que a princesinha estava com herpes?? ahahah os manginas tem mais é que se fuder mesmo


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba... que treta!! Aproveitei e te adicionei à minha lista de recomendados!! Forte abraço!!

      Intendente Frugal

      Excluir
  9. Certa vez vi esse provérbio, chulo, mas verdadeiro, em um site:

    "O peixe morre pela boca, e o homem, pela pica!"

    Realmente vejo tantos absurdos cometidos por homens, que os culpados não são mulheres, não é o feminismo, nada...são os homens mesmos, que se comportam como animais irracionais. Esse caso do Neymar é um, não perco meu tempo defendendo esse cara pois isso que aconteceu é só consequência dos seus atos. Ele nunca foi exemplo para mim. Não só por causa de sua postura em relação às mulheres, mas por achar que dinheiro compra tudo e todos. O Neymar e a Nájila pertencem ao mesmo barco, todos erraram. Em vez de defendê-lo, prefiro defender caras mais próximos da minha realidade.

    Em um comentário você citou homens mais velhos, tenho um conhecido de meia-idade (45-50 anos) que entrou em franca decadência física e financeira após deixar um casamento estável de décadas e toda uma reputação familiar e social para viver uma aventura que começou em uma festa de forró. Durante muito tempo ele viveu duas vidas, mas chegou uma hora que a segunda engravidou. Ele ainda - estupidamente - se negou a reconhecer a paternidade e quase foi condenado na justiça. A primeira mulher simplesmente não suportou a pressão, as piadas, as humilhações da família, das pessoas ao redor e cidade e pediu o divórcio. Ele saía com ela e todo mundo já sabia que ele também saia com a outra. Houve até boatos que ela ia cometer suicídio por ter entrado em uma horrível depressão. só não o fez por causa da filha que tem com ele. Hoje ele vive com a segunda, praticamente escondido, pois tem vergonha de meio mundo, vive em bares se entupindo de cerveja e num estado físico deplorável, além de estar cada vez mais pobre por sustentar duas famílias. Sempre com uma expressão triste, às vezes de arrependimento. Mas, foi ele quem procurou isso, estar assim, ele com certeza pensou com a cabeça de baixo e destruiu a própria família, o próprio bolso e a própria moral. Meu pai também abandonou minha mãe com filhos pequenos para viver aventura e nos deixou na semi-miséria, por isso eu não consigo me solidarizar com esse tipo de homem.

    Por isso nossa sociedade está decadente, faltam homens realmente bons, decentes, que respeitem sua condição de homem, pai, esposo. O feminismo e outros movimentos tem sim seus exageros mas vejo muito homem casado, compartilhando foto de mulher nua no whatsapp. Homem comprometido dando cantada em outras mulheres ou até mesmo passando a mão nelas. Cadê o respeito pela namorada, noiva esposa, mãe dos filhos, pelos filhos? Um exercício que todo homem devia fazer é: se eu tivesse uma filha, deixaria um cara com eu namorá-la? E se fosse minha filha, minha esposa que um cara tivesse soltando piada? Homem não é bicho irracional que precisa dormir com 50 mulheres diferentes não, isso não é homem, é galinha. Ter mais testosterona não justifica traição. Não existe mulher exceção por que não existe homem exceção também. Quem teme a Deus não faz esse tipo de coisa. Eu não defendo nem passo a mão na cabeça. Com as mulheres devemos agir do mesmo jeito, mas falei dos homens por que não vejo argumentos para defender caras como Neymar.

    Viu aquele caso daquele cara agredido pela ex-paquita? Ali sim é algo de se preocupar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece a historia do meu pai. Realmente não dá pra jogar 100% em cima das mulheres mesmo. Homem é um ser bem burro quando está na presença de fêmeas.

      Excluir
    2. E ai, Anon 05:07! Então... concordo 90% ctg.. só discordo da parte do Neymar... ele foi mangina em ter agido como agiu? Sim, obviamente que ele foi imbecil... mas creio que isso não justifica o pensamento "bem feito... tem mais que se lascar!!"... afinal, isso acaba por tirar o foco da discussão que é o quao ordinaria essa mulher foi em querer aparecer às custas do rapaz... No mais, concordo com tudo ctg..o que mais tem é cara casado, com vida estável e tudo mais e acaba pisando na bola...

      Forte abraço!!!

      IF

      Excluir
    3. E ai, SDM! Concordo ctg... realmente... o que acontece com a nossa cabeça perto de uma mulher é algo digno de estudo..o sujeito vira totalmente irracional...

      Excluir
    4. Neymar marcou bobeira sim, mas não acho justo dizer "Bem feito!" porque pode acontecer com qualquer um, mesmo alguém solteiro (e portanto, sem estar cometendo o erro de trair a esposa e a família) e inocente: hoje em dia, sair com qualquer mulher desconhecida que se encontra na balada é um risco enorme, porque qualquer uma (você não conhece) pode dar uma de Najila, simular uns ferimentos e te chantagear depois! O Neymar só se salvou porque é rico e famoso e foi logo se defender na mídia! E quanto a nós, pobres mortais, desconhecidos de todos?Talvez nem chegássemos vivos na delegacia: aí fora está cheio de imbecil querendo impressionar dispostos a te linchar, mesmo sem provas, porque acham que isso aumentaria as chances deles de pegar tais mulheres!

      Excluir
    5. Olha, assim como tem muita mulher que diz que só existe homem cafajeste pois só se envolve com esse tipo de homem...tem homem que sabe que a mulher tem altas possibilidades de não ter um pingo de caráter e mesmo assim se envolve com ela.

      O Neymar achou que a Nájila seria mais uma daquelas "modelos" com quem ele passa a noite e depois coloca foto no Instagram em festa, iate...para depois os "pobres homens mortais" invejarem a vida dele, que só existe por causa do dinheiro. Enquanto o caso do Neymar rolava outras mulheres faziam coisas piores com homens e a mídia apenas dava atenção a esse circo. É por isso que o feminismo cada vez trata os homens como piada, pois em vez de os homens rebaterem com histórias REAIS de homens comuns que sofrem violência, golpes, mostram casos de quem? Celebridades, meio artístico, onde todos compram todos, um verdadeiro jogo de máscaras e influências. Não disse que era bem feito, apenas falei que era consequência das atitudes dele. Ele se safou dessa, mas se continuar agindo assim, vai vir mais episódios desse e piores pro lado dele. Fica difícil tentar defender alguém assim, não é? Neymar não é nenhum adolescentezinho de 16 anos que está descobrindo a vida.

      Tudo que fazemos tem um consequência. Se um homem quer sair todas as noites e dormir com uma mulher diferente, tudo bem. Mas saiba ele que está correndo um sério risco de várias coisas, de pegar doenças, de engravidar uma mulher que não conhece, ou então de uma fingir que ele é o pai; risco de sair com uma serial killer e não voltar vivo para casa; risco de sair com uma mulher casada e ser morto pelo marido dela. Isso tudo é consequência de viver uma vida sem propósito, apenas em função de desejo sexual. Todos nós estamos sujeitos a episódios assim, mas, meu amigo, sejamos sinceros: aumenta em milhões a chance de um cara que se comporta assim em acabar com a própria vida.

      A maneira menos arriscada de viver é se envolver com pessoas que você conheça tudo sobre ela, amigos, família...e claro, não adianta espernear pela "mina exceção" se você se comporta como um animar irracional. A Nájila já tinha tido ex-marido, todo um histórico complexo e complicado e Neymar, se fosse minimamente esperto, procuraria saber mais sobre ela antes de qualquer envolvimento e a dispensaria.

      Mas, cada um é livre para ter sua interpretação desse caso. Posso ser chamado até de idiota, mas minha opinião é essa. Quanto essa daí que vende a água que bebe...os caras que compram têm sérios problemas mentais! Não há outra justificativa!

      Excluir
  10. Ridículo! Eu também vi essa (e outras) reportagens sobre a e-thot do momento, "b&l1& d&lf1n&" (escrevo errado para não aumentar a relevância dela no google) . Na minha opinião, não é fetiche: os homens (e mulheres, talvez?) que compraram o "produto" dela simplesmente não tem respeito próprio, que dirá pelo próprio dinheiro (e se houver homens e mulheres casados que compraram, também não respeitam a própria família, pois além do risco de doenças - o que parece ser o caso, mas não sei se herpes é transmitida pela água - é um dinheiro que deixa de ir para o bem-estar da família e vai para alimentar uma verdadeira doença do cliente além de, por tabela, estar incentivando o "trabalho" da e-thot, o que contribui para a continuidade da degeneração da sociedade (semelhante ao playboy que compra drogas e com isso dá dinheiro para o tráfico). Lamentável. A que ponto chegamos?

    PS: que falta faz o blog do Pobretão nesse momento, eu iria adorar ler o que ele tem a dizer a respeito desta moça e dos malucos que compraram essa água... #VoltaPobreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente... o pobretão teria muito a falar, realmente rsrs mas é aquilo... ele sumiu de vez ne? o Viver de Construção pelo menos sabemos que ele faleceu.. já o pobreta, não sabemos... assim, e com relação ao teu blog? Que tu acha de melhorar o que eu dei de dicas? Acredito que ficaria melhor.. um forte abraço!!

      IF

      Excluir
    2. Que dicas? Será que você está confundindo? Ou será que você escreveu um comentário que acabou não sendo publicado?

      Excluir
    3. Poxa, Mago, na verdade me confundi... Eu havia dado as dicas ao Engenheiro Mendigo... Desculpa aí! Um abraço!!!

      Excluir