segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Minhas ex viraram amigas(com prints) e Balanço de Outubro/19: R$ 74.345,96 (+0,83% a.m.)

E aí, confrades!! Há quanto tempo, hein?


Observações Iniciais

Tudo tranquilo, tudo na paz? Por aqui tudo legal... espero que com vocês também. Esse é o maior post do blog desde a eternidade kkkk


E o futebol hein? O brasil vem de dois empates e essa apatia dos jogadores parece traduzir a mesma apatia com que a torcida acompanha a seleção.. Vejam só.. eu sequer sabia que a seleção iria jogar. Felizmente eu nem sabia pois, se assim fosse, eu perderia um bom tempo da minha vida kkkk

Verão chegando e alguns dias no Hell de Janeiro já estão ficando bem quentes. Pior que isso é ver os jornalistas do tempo falar com alegria " teremos um dia cheio de sol!!!"... eu pessoalmente acho uma bosta... mas já entendi porque o carioca gosta tanto de sol... é que se chover, a cidade para.A cidade já é uma merda... daí acaba que fica pior ainda. 

Sem contar o fator cultural da praia.. como aqui a praia é superestimada, pra eles tudo depende disso, basicamente.. e as gabundas estão loucas pra mostrarem a bunda na praia.. entao é isso.. eles fingem que isso é felicidade e eu finjo que me importo.

SEM MAIS ENROLAÇÃO!!!! Vamos à faxina!!




Pois bem, vamos la!!!



Financeiro

Segue, de forma resumida, meu consolidado até agora:







E agora os ativos....


Ativos






Todo meu aporte do mês foi em ações e eu coloquei 3700...comprei da minha área predileta que é a parte de logística. Compre Marcopolo e Ecorodovias. 


Dos 5 fundos em que aplico, 3 operaram em baixa... o Lacan foi o que mais caiu. Os Alaska ajudaram a atenuar a queda pois têm importante participação no montante geral.



Eu digitei a fórmula errada e acabou que o Leblon ta marcando -8,4% mas ele caiu só 1,72%

Segue resumo das rentabilidades do mês comparado ao mês anterio... Espero que tenham gostado dessa nova tabela:











É... a coisa foi excelente nesse Outubro....




Passivos


Nada fora do normal a não ser um empréstimo de $100 pra ajudar num velório de um esposo de uma amiga da minha mãe que é necessitada. Coloquei em despesa sem retorno pois nem faço questão que volte. O que vale é a intenção de ajudar os outros.



Demonstração de resultados/Nível de poupança



Seguem os resultados resumidos do Mês até o presente momento:




Como podem observar, cheguei a iniciar o mês com pouco mais de 78k mas, após a incorrência dos gastos, voltei à realidade dos 44k. Quero chegar a um patamar de juntar cerca de 4,5 a 5k mensalmente... esse mês obtive pouco mais de 50% de poupança do salário mas que quero mirar nos 70%.

Na demonstração de resultados abaixo,  percebe-se que diminui meu nível de poupança em Outubro em decorrência dos gastos de uber que foram bem elevados pois tive que fazer, pelo menos, umas 5 ou 6 viagens inesperadas a $70 que acabou impactando no resultado final.








Grafico Pizza


Segue a distribuição de onde tenho alocado meu suado dinheirinho:





Sei que sempre digo isso mas minha intenção no próximo mês é alocar na Warren. Eu falo isso mas chega na hora e coloco nos fundos ou ações kkkk tenho cogitado colocar em renda fixa também mas com a diminuição da Selic, já não vale mais a pena...

Evolução Patrimonial( gráfico)


Eis o gráfico da evolução patrimonial e venho refletindo se devo continuar postando todo mês ou apenas a cada dois meses ou três pois, já já, ele vai ficar muito cheio de informações. 

O mais importante é que ele té evoluindo bem! =D

Só tenho mais duas remunerações a receber e acho que será muito difícil bater os 100k... porém, creio que consigo chegar aos 90! Será que dá? =D








Relacionamentos

Pois é... como falei no título, minhas ex ficaram amigas e acabei por cortar totalmente o contato com elas.... 

"Mas que %@$¨#%# é essa, Intendente?"

Calma, calma... vou explicar!


Começou no twitter... a boyzinha que eu tava asindo me marcou num negócio cute cute e a minha ex, isso, aquela que me arranhou e tal.. postou em resposta "Que é isso, amor?"

dai a boyzinha que eu tava saindo pegou ar e começou a discutir publicamente no twitter.. sendo que eu tava era dormindo.. aí fiquei sabendo qnd acordei...

É interessante notar que a boyzinha já sabia q a minha ex era meio pertubada mas ela continuou dando trela... pior.. foi conversar inbox com a ex e ela veio com papo pra mim "ainnn IF, sua ex até que é legal... ela tem uns problemas pessoais e tal... vc talvez nao compreendeu ela bem..."

Aí isso foi a gota dágua pra mim e eu bloqueei as duas de tudo. Twitter e Whatsapp...

Nisso, a mae da minha ex falou cmg e disse que era pra deixar a filha dela em paz e num sei o q kkkkk sendo q eh a gabunda q me inferniza... ou seja, ela cria uma situação de colocar todos ao redor contra mim ao se fazer de pobrezinha. Resultado: bloqueei a mãe dela tb kkkk

Daí, eu tenho um fake no instagram utilizado só pra ver noticias de investimentos e coisas de futebol.. só isso... mas fui fazer a besteira de passar o contato pra boyzinha enquanto saia com ela.. dai ela foi me importunar no Instagram também. Vejam nos prints abaixo que as mulheres têm uma dificuldade EXTRAORDINÁRIA em lidar com a perda e notar que o mundo não gira ao redor delas.








O bom é que agora terei menos gastos com saídas com essas mulheres-problema e vale salientar que eu não só bloqueei bem como denunciei os contatos delas no whatsapp que é pra poder não ficar registrado nem histórico nem nada...pra não acessar conversas passadas caso bata uma saudadezinha.

Seguem as mensagens da boyzinha pra mim falando como foi a conversa com minha ex:





E agora a msg que a mãe da minha ex mandou pra mim...



 E agora, finalmente... As conversas entre minha ex e a boyzinha que eu tava saindo...notem que minha ex chega a falar "estava tudo bem até ontem" dando a entender que nos víamos ou conversávamos... Coisa assim.. coisa que não acontecia... 

Apreciam o veneno de uma mulher na sua perfeita essência!!
























Demorei mais de duas horas pra fazer esse post por conta da formatação, passar prints do celular pro notebook... Postagem, apagar rostos e nomes e cidade ..

Peço que ao menos comentem algo do que acham dessa situação toda pra eu ficar estimulado em manter a pegada pra continuar com tanto amor a esse blog e à Finansfera...

Caso minha ex continue assim, farei um Boletim de Ocorrência contra ela.
Sigo solteiro e tenho frequentado uma igreja reformada. Geralmente o público é envelhecido e isso contribui pra ter pouca mulher por lá pra eu não ficar tentado por nenhuma delas. Chegou a hora de ficar um tempo sozinho. Num próximo post explico minha dificuldade em me relacionar com mulheres da igreja.


Físico

Exercícios 3 vezes na semana.. normalmente futebol com a rapaziada. Passei a comprar quentinha fitness pro jantar. Notei que era quando eu mais comia besteira.



Observações Finais

Já cheguei a comentar com vocês que sempre quis ver Rooney, Messi e CR7 ao vivo e já tinha dinheiro para tal mas minha prioridade atual não era essa.

Pois bem, a título de curiosidade, já tenho grana pra comprar esse carrão hahahaha mas também não é minha prioridade... Serve só pra ter uma noção que as coisas estão, realmente, evoluindo.








É isso!! Que Deus abençoe nossa nação para que as pessoas desempregadas voltem a ter um emprego e que tudo seja melhor que hoje.


Que Deus nos livre das mulheres iguais minhas ex que a vida pode trazer.

Que Deus abençoe nossos investimentos e nossos planos.




É isso aí, confrades! Força e Honra! Até uma próxima oportunidade!



Intendência!!!







Abraços!!

29 comentários:

  1. Caraca, quanta besteira... Passar 2 horas pra postar prints de conversa??? Aff...
    Perdeu um bom tempo que poderia ter usado pra estudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk obrigado pela dica, Anon! Se achou besteira, na próxima não acessa o blog haha

      De toda forma, receio que nem conseguirei dormir mais... Eh isso..


      Forte abraço,

      IF

      Excluir
  2. Intendente Frugal, esqueça toda esta história. Pelo tamanho do post, dá para notar que você gastou muita energia nisso. Sei que todos nós temos nossos problemas e que usamos os blogs como uma espécie de diário, com o intuito de desabafar, "conversar" com alguém, ouvir conselhos. Se quer ficar solteiro por um tempo, faça. Isole sua vida de energias negativas, pois não é saudável. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, MI!

      Obrigado pelos comentários.., realmente deu bastante trabalho mesmo e eu uso o blog como uma espécie de diário msm como vc disse kkk só que TB serve como um backup de coisas importantes na minha vida TB... Hj msm me vi olhando minhas postagens antigas e eh um exercício interessante.

      Quanto às mulheres, estou decidido a ficar solteiro por um tempo bom msm... Pra curtir minha própria presença...


      Longe de toda negatividade...


      Forte abraço!!!

      IF

      Excluir
  3. Olá, IF.

    Parabéns pelo patrimônio.
    Não seria "girlzinha". kkkk. Essa gíria "boyzinha nunca tinha visto. É daí do Rio?
    Até a mãe da menina deu uma de vítima. As mulheres falam tanto que nós somos iguais. Então porque elas escolhem?
    Bom que você saiu fora dessas doidas. Cara, quando eu separo de uma mulher eu excluo o contato dela. Acho melhor assim.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, Cowboy!!

      Então... Kkkk essa gíria é de Marinha... Chama-se namorada,ficante...de boyzinha e a esposa de Dona Maria kkkk

      Realmente eu parti pra exclusão... Foi a última coisa a ser feita. Confesso que eu não gosto muito pois é como "se eu não conseguisse viver sem" mas dadas as circunstâncias, esse foi o jeito pra ter um pouco de paz. Um forte abraço!!


      IF

      Excluir
  4. Bem detalhada a sua parte financeira. Se me permite dar uma sugestão, na sua tabela que mostra os ativos e sua variação seria legal dizer que a variação é anual ou total, pois ao colocar os dois meses do lado fica confuso, parecendo que quis dizer que aquele percentual é referente ao mês. É só um detalhe, mas está bacana!

    Adicionei na lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Engenheiro, obrigado pelo elogio, comentário e sugestoes... No caso, essa variação é do mês anterior pro mês presente. Na próxima vez eu irei colocar isso na própria tabela, pra poder deixar mais legível. Obrigado pela sugestão, nem tinha percebido kkk

      Forte abraço,


      IF

      Excluir
  5. Intendente, qual é a taxa de Adm destes fundos que você investe?

    ResponderExcluir
  6. Tome cuidado com sua ex e sua "atual", elas podem acabar se unindo com o objetivo de te fuder (falsas acusações de estupro, violência domestica, etc)

    É sempre assim cara, depois de terminar sempre aparece a vontade de voltar, seja da nossa parte ou delas, a decisão mais racional é não só excluir de todas as redes sociais como fingir q a pessoa não existe, tratar como se fosse desconhecido pessoalmente e etc. Além disso, como vc mesmo disse, tudo isso que aconteceu só vai deixar vc mais frugal, não gastar grana com mulheres, poupar grana é muito bom cara.

    Não de brechas para alguém do seu circulo pessoal e principalmente as suas ficantes descobrirem o seu blog, pode dar problema.

    Vamos focar nos aportes e rentabilidade, que o futuro será glorioso!
    Boa sorte Intendente! Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela tua atenção em escrever um comentário tão extenso e rico em preocupação, Engenheiro Mendigo!


      Realmente, meu amigo... O melhor a ser feito é isso.. bloqueio total. Banir da nossa vida.

      Esse blog aqui é totalmente sigiloso e ninguém mais sabe. Nem mesmo meus pais.

      Não é por nada não mas cada saída com a menina é uns 100-200 reais em custos diretos e indiretos.. ao tirar esses gastos do orçamento, certamente as coisas tendem a melhorar.

      Não tenho ficado feliz com meu rendimento, sabe? Na blogosfera todo mundo arrebentou em 2-5% a.m. e eu fechei menos de 1%.. de toda forma, sou grato a Deus por tudo, inclusive os livramentos!

      Esse post foi importantíssimo pois demonstra na minha mente que, pra lascar a gente, até quem deveria ser inimigo entre si, acaba se unindo...


      Um forte abraço, meu querido! Que você chegue aos 20k logo logo!!

      IF

      Excluir
  7. Gostei do post Frugal kkk. Eu não entendi bem , porque você quer fazer um B.O contra sua ex ? ao que deu a entender ela só gosta de você compulsivamente rs e nada mais, parece ser gente boa ( parece , eu não acompanhei o resto da história.)

    Enfim , a algum tempo atrás, eu diria para você voltar com sua ex, porque é dificil achar uma mulher que goste de você e etc. Hoje tenho o pensamento totalmente diferente. Quando terminamos um relacionamento e a mulher fica de chororo é normal o homem ceder por ficar com dó e a pior coisa é voltar com a mulher por dó. No meu caso, eu venho arrastando um relacionamento a distância que eu não gosto mais da garota e tenho dó de terminar, ela me ama muito e fica mandando mensagens o tempo inteiro. É dificil, mas creio que terá um final cedo ou mais tarde , mas fico com dó por não corresponder o amor dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, Peão Playboy!!!!

      Muito obrigado pelo teu comentário.

      Realmente, essa questão de pena é complicada.... Eu confesso que sentia pena também mas esse último episódio foi a gota d'água. Inaceitável.

      Quanto a você,sugiro que se posicione logo. Adiar um trauma não é evita-lo. Você tá se privando da liberdade de ser solteiro por pena de uma mulher.


      Forte abraço!

      IF

      Excluir
  8. Me identifiquei um pouco com você, porque também estou nesse momento de querer ficar sozinho. Tipo, não tenho nenhum tipo de carência para ter uma namorada, tenho minhas coisas para fazer, amigos do futebol e academia. Mulheres ficaram em 2°Plano em minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso q tenho carência emocional. Se deixar, saio com 3-4 Mulheres pra algo casual. Isso eh fruto, provavelmente, da minha mentalidade de estar sempre namorando... De não ser acostumado a ser um cara mais sozinho.

      Entendo que seria importante se tivéssemos o total controle sobre que tipo de coisas serão prioridade em nossa vida e, certamente, relacionamento casual não está no meu radar. Pena que é difícil passar um tempo considerável sem dar uns beijinhos...


      Um forte abraço!!! Te coloquei no meu blogroll..


      IF

      Excluir
  9. IF,
    Além da independência financeira, temos que ter a independência emocional também! Mesmo que vc arrume uma mulher "unicórnio", sempre precisará dar satisfação a ela. Ou seja, buscar validação nas suas decisões. Já só, não!
    Aprecie a solitude para refletir a vida! Depois avalie se está pronto para um relacionamento sério.
    Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá CP! Tudo na paz? Espero que sim! Então., Isso que vc falou é pura verdade... Temos que buscar uma autonomia sempre em relação aos aspectos emocionais e irei, realmente ,ficar um tempo só mesmo. Preciso curtir mais minha companhia.

      Forte abraço!

      IF

      Excluir
  10. Que bela treta em.. como dizia o poeta um homem sem uma mulher pra trazer problema , não é um homem e sim apenas um menino,
    Desbloqueia ela puxa conversa devagarinho que no fim vai dar festa

    ResponderExcluir
  11. Que bronca hein, IF. Eu já tive experiência parecida mas nada nesse naipe aí. Como o engenheiro falou, tenha cuidado de uma possível ofensiva por parte das boyzinhas. O lado bom é que ela mora me outra cidade pelo que entendi, então é só manter o contato 100% cortado e não cair na besteira de tratá-las como pessoas moderadas e de bom senso (não são).

    Eu só acho estranho você disponibilizar tanta informação que poderia te identificar, principalmente pq você tem costume de colocar fotos e nesse post não ocultou a foto das dita-cujas. Ah, e você fala que demorou 2h nesse post, eu levei umas 4h no meu heheh. Faz parte do show. O financeiro ta bem legal mas eu sou um cara simples, acho que tem tabela demais. mas é uma opinião minha, vai que a galera gosta.

    Ah, um último comentário. Pelo nível de insanidade demonstrado pelas minas, deve ter rolado algo mais que uns beijinhos. Sendo elas (se dizem) cristãs, e sendo você cristão, ainda mais protestante, eu particularmente acho errado isso que vocês estão fazendo. E digo mais, bem nenhum vai vir disso aí, já que o que vocês buscam é satisfazer um desejo pessoal, e não constituir família. Paulo não condena, no entanto aconselha em Coríntios 7: Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher; Mas, por causa da fornicação, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido. O que acha?

    Querendo trocar uma ideia pode entrar em contato, quem sabe por email. Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Ola Johnny Pauper!

    Então, realmente, elas moram distantes daqui e ser importunado com perseguição, por exemplo, é algo pouco provável. Contudo, tenha certeza que quero o máximo de distância possível e eu tô bem focado em não ter nenhum contato.

    Obrigado pelo bizu quanto às tabelas mas eu prefiro ter todas essas pois fico dando uma olhada nos posts passados de vez em quando pra analisar os crescimentos então acaba que não são apenas pros leitores mas pra mim tb rsrs


    Você falou de informações que podem me identificar... Vc poderia contar? Pois eu posso ter vacilado e nem percebi. Quanto ao rosto delas, apaguei a foto que aparecia o rosto em miniatura de uma delas. Nas demais, não aparece o rosto todo e não dá pra identificar ela. De toda forma, obrigado pelo aviso!!! Sempre bom estar atento.

    Quanto ao ponto do sexo você tá TOTALMENTE CERTO. Sem sombra de dúvidas... Eu tenho esse peso na consciência e creio que ficar esse tempo mais sozinho pode ser bom pra eu aprender a me controlar mais.

    intendentefrugal@gmail.com


    Esse é meu e-mail. Me passa algum email pra gente ir conversando. Poderíamos combinar posts ou coisas assim...


    Muito obrigado pela tua paciência pra escrever um comentário tão legal e observando tantos pontos do post... Eh mto gratificante ler comentários de pessoas em forma anônima que estão buscando a melhor versão do outro.



    Um fortíssimo abraço!!!

    IF

    ResponderExcluir
  13. Seu blog é um dos mais interessantes da blogosfera financeira, acho muito bacana a forma como você traz em seus posts suas preocupações financeiras e também pessoais, me transparece muita sinceridade e que é uma pessoa com muitas dúvidas que busca encontrar exatamente o quer quer ainda da vida, é bacana que você se guia em Deus na sua vida e tem uma visão sobre relacionamentos e mulheres 'pé no chão' ao contrário do que muita gente na blogosfera de finanças tem que é um 'radicalismo extremo'.

    Agora rapaz você precisa reconhecer, mexeu com essas mulheres pra caramba em kkkk tão doidas atrás de você, em especial essa ex mais conservadora aí.

    Bons aportes e progresso!

    ResponderExcluir
  14. Olá Sr. Jovem!

    Muito obrigado pelas suas palavras!! Realmente é muito gratificante ler esse tipo de elogio. Eu tenho consciência que ainda peço muito pois posto, basicamente, só o fechamento do mês... Tenho que escrever sobre outras coisas também. De toda forma, muito obrigado.


    Gosto de entrar em detalhes sobre alguns fatos que ocorrem em minha vida pois isso demonstra como as situações se apresentam em nossa vida e acho que serve de aprendizado pra todos nós. Nós, da Real, temos mto a aprender uns com os outros.

    Meus posts são mais pé no chão pq sou msm um cara centrado e a glr na Finansfera eh meio malucona msm kkkk mas é isso aí... Temos que aprender o que é melhor pra gente.



    Um forte abraço!!


    IF

    ResponderExcluir
  15. Como alguns já deram a entender, fica nítido que você ficou muito afetado por essa situação. Fofoca boba entre duas mulheres que você já pegou, isso é algo tão trivial na vida de um homem que não sei qual a motivação de isso te-lo afetado tanto a ponto de vir relatar com tantos detalhes.

    Não alimente os trolls. No momento em que você se afeta com as atitudes de terceiros, você dá a elas o controle sobre sua vida. Pense nisso.

    Você não precisa da aprovação de ninguém, se quer ficar solteiro, fique. Se quer passar o rodo, passe. Fazer BO contra sua ex pq ela tava de fofoca com uma outra peguete? Cara, não é possível que você falou sério.

    E sim, se já percebeu que a sua ex é uma pessoa desequilibrada, não tem choro nem vela, esqueça que ela existe. Nunca mais fale com ela, ou com parente dela, é só seguir sua vida.

    Mulheres "malucas" são altamente persuasivas, se ela pega você num dia de carência, ela te dobra e vocês acabam passando a noite no motel...

    Abraços do Investidor Concursado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos conselhos, IC!

      Essa situação foi nova pra mim pois nunca tinha visto duas ex virarem amigaa.

      Com relação a não ter mais contato, todos os meus tipo de contato estão cortados, felizmente.

      Muito obrigado pela sua atenção!!

      Um forte abraço!!

      IF

      Excluir
  16. IF, poupar 50% da renda é excelente! Parabéns!
    Cuidado ao expor as conversas, mesmo apagando rostos e nomes, talvez seja melhor escrever aqui, desabafar e deixar isso pra lá, evitando gastar mais energia sua com isso.
    Um tempo sozinho é bom também, faz bem pra saúde mental e se vc é um cara que gosta e quer se relacionar com alguém, namorar, casar e tal, ajuda a dar uma acalmada nos ânimos. Não existe receita, mas geralmente cai bem, abc

    ResponderExcluir
  17. Acompanhando!
    Adorei o seu estilo de postagem.

    Sou novo na finansfera, convido-o a acompanhar o meu conteúdo.

    Fica com Deus.

    ResponderExcluir