quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Virei Cliente Platinum Nubank, E Agora?

Vejam só que belezinha!!

Pois é, senhores, como diz o título do post, voltei a ser Platinum do Nubank.

Já dei a dica aqui no Blog porque eu gosto do Nubank e o quão útil pode ser a Nuconta. Ocorre, contudo, que eu era Cliente Platinum e, após ter o cartão clonado, eu tive um novo cartão e esse novo cartão não era platinum... era gold.

Dentre alguma diferenças, eu não contava mais com pontos do MasterCard Surpreenda, por exemplo... Entrei em contato com eles pra ver se não seria possível retomar o meu Platinum mas eles falaram que é uma categoria que se aplica a depender do volume de gastos mensais no cartão. Assim, se quisesse ser platinum, teria que gastar como um rico.

O que eu fiz? Assim procedi! haha Como bom frugal que sou, não comecei a gastar ensandecidamente...Se duvidar, até diminui meu nível de gastos.. o que fiz foi concentrar os gastos dos meus pais no meu cartão também. 

Não deu outra, pouco mais de 3 faturas vindo acima de 4 mil e TCHARAAM!!! Fui contemplado em ser platinum novamente! haha

Viram? Não é tão difícil conseguir bons descontos e vantagens! Basta ser esperto.


Um Forte abraço!!

 

8 comentários:

  1. Eu tenho esse platinum também, mas atualmente não gasto muito.
    https://bilionariodozero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que te explicaram errado, porque pra usar MasterCard Surpreenda pode ser qulquer "nível", até o cartão standard funciona.
    Eu tenho até cartão de débito cadastrado no serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí CR!! Então... Acho que me engabelaram kkkk


      Forte abraço!

      IF

      Excluir
  3. Meus gastos no cartão mal chegam a 1k e recebi esse platinun do roxo. Não participo de nenhum programa de pontos e não faço ideia de quais vantagens esse cartão oferece.

    Meu limite no nubak é ridículo, não chega a um salário. No BB eu tinha um que batia 6 salários da época, mas tbm usava pouco e quiseram me cobrar uns $200 guedes de anualidade. Cancelei essa bosta.

    Quando meu cartão da conta venceu, me mandaram um platinum, achei uma merda, pois todo mundo saca que vc tem grana só de ver o cartão, algo que vai totalmente contra meu perfil discreto - protocolo do homem cinza.

    Há pouco tempo me ofereceram 2 anuidades gratis, tbm recusei, vou ficar com o nubak mesmo e boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala,IC !!!


      NUBANK pra mim, é o que ha!! Haha

      FORTE ABRAÇO!!

      IF

      Excluir
  4. Pois é IF, acho que te engabelaram com essa história do Surpreenda MC.
    Concordo com o IC de ser tão discreto quanto possível, mas pra quem usa bastante o cartão, como é o meu caso, vale a pena ter um cartão melhor (já usei pontos para fazer algumas viagens, inclusive da lua-de-mel).
    Abc

    ResponderExcluir
  5. Como disseram qualquer cartão mastercard já ganha pontos no mastercard surpreenda, mas convenhamos tá uma bosta lá rsrs acho que só cinema e alimentação ainda vale a pena. no mais eu gasto pouco e sempre fui platinum, mas fui um dos primeiros adquirir o nubank, na época que todo mundo entrava como platinum

    ResponderExcluir