Sobre o carnaval

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Sobre o carnaval


É isso aí... Mais um carnaval chegando e você ainda idealiza a pessoa dos sonhos. 

Você acha que ela vai ser uma loirinha, levemente mais baixa que você, virgem, filha de pastor que ela vai te amar como nunca amou ninguém pelo simples fato de você ser  o primeiro homem dela. 

Ela nem sabe beijar direito, já que nasceu no interior e nunca beijou ninguém, senão um selinho que deu de brincadeira quando tinha uns 10 anos, num amiguinho da escola. 

Vou te falar a verdade aqui, guerreiro... Esse plano existencial está cada vez mais raro. Essa mesma menina, loirinha, levemente mais baixa que você, não mais virgem, criada por mãe solteira, nesse exato momento que você tá lendo, tá se agarrando com um descamisado num bloco de carnaval.

Isso pra ser bem modesto, já que a moda é fazer sexo oral em público. E nisso ela vai sentir muito mais adrenalina do que daqui a dez anos, quando ela "se converter e se arrepender" e for aceita pelo marido certinho.

Esse mesmo cara que vai casar com ela é aquele que ficava estudando bastante pra ter as melhores notas... Fatalmente, ele teve um bom emprego e, também,um bom status social. 

Ele não é lá muito bonito mas sempre esteve à espera da mulher ideal pra se casar. Ele acredita, realmente, que mulheres amam por amar. 

Ele cansou de esperar e aceitou aquela mesma mulher do sexo oral a céu aberto pois ela alega que agora é uma nova mulher.

Esse cara poderia escolher ficar sozinho e se desenvolver pessoalmente ou procurar alguém mais compatível com seu nível mas o desespero e carência emocional dele não deixaram.

Esse cara pode estar lendo esse texto.

Um feliz carnaval.


IF

11 comentários :

  1. Irretocável, e quando arrumam um cara firmeza sentem falta da emoção de outrora.Já vi caso de uma esposa trair o maridos na festa da festa firma com dois.Imagina a humilhação espero que nunca fique sabendo,sei tantos casos que é de arrepiar o cabelo.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Soldado! É como se passar por fortes emoções fosse o combustível pra elas.


      Abraço,

      IF

      Excluir
  2. Meio depressivo, mas realista. Porém, se procurarmos bem ainda podemos encontrar boas moças, ainda que cada vez mais raras. Assim como os homens também estão deteriorando e deve ser difícil para uma boa moça encontrar bons rapazes. Já ouvi algumas histórias de arrepiar os cabelos, que nem o Soldado escreveu acima. É um grande desafio para todos, homens e mulheres, viver no mundo, sem ser do mundo. Esta é uma das grandes provas das gerações que hoje vivem...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, mago... Embora pareça um pouco depressivo, é a pura realidade... A dose de redpill que muitos precisam e parecem não querer tomar.

      Um fortíssimo abraço,

      IF

      Excluir
  3. Recentemente escutei uma história bizarra e infelizmente esse comportamento não se limita ao carnaval, às duas histórias aconteceram em ambiente de trabalho:

    Em uma história um amigo me contou que na empresa dele foram desenvolver um projeto que envolvia pessoal de várias unidades em uma terceira cidade (o projeto durava 2 semanas), logo tinha gente de várias cidades e regiões do estado, entre eles uma moça recém-casada que em duas semanas se envolveu com dois caras e transou com eles.

    Achei a história bizarra, você é recém-casado e sua esposa vai viajar a trabalho por alguns dias e apronta uma dessas, é complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, poupador do interior, não sei se o pior é a história em si ou o fato de que não duvido de uma vírgula sequer... Infelizmente coisas assim têm ficado cada vez mais comuns.. resta a gente orar a Deus por discernimento e sabedoria pra não cair nas garras de uma mulher assim...

      Excluir
  4. Essa busca pela mulher-excessão, eu já desmistifiquei. OK, quem garante que se encontrarmos uma mulher como falou seremos felizes? Eu digo isso porque encontrei uma com bons requisitos e que chega perto dos 90% do que você citou, mas eu não estava feliz com ela, o mundo dela era diferente, ela era simples demais, e eu tinha ambições. Cheguei a conclusão que agora não era a hora de eu me envolver em um casamento ou coisa do tipo, gosto da minha vida, então terminei.

    Então meu caro, eu digo o seguinte, não adianta querer fantasiar com mulher-excessão, como muito já fantasiei também se ela não tem outros requisitos como expectativa de vida, amizade/assuntos em comum com você e sexo obviamente. Então as vezes, a gente pode dar certo com um modernete as vezes pode dar com uma santa da igreja, é relativo. Obvio que não devemos namorar com qualquer uma e avaliar bem a situação, mas uma hora encontramos uma boa companheira.

    ResponderExcluir
  5. E aí, Peão! Cara, eu já desisti TB... Ocorre que nessas últimas semanas eu tenho refletido na Palavra de Deus e tenho tido o discernimento que devo iniciar um relacionamento só se for com a intenção de casar...dessa forma, eu acabo chegando à conclusão que não tô no momento, sabe, cara? Bem similar ao teu raciocínio mesmo...

    Um forte abraço!


    IF

    ResponderExcluir
  6. Fala Intendente. Relacioamento não é fácil, acho que nunca foi, embora muitos fiquem fantasiando que no passado tudo era melhor.
    Seu post é real, como também comentou o Mago mais acima, acredito que para as mulheres que procuram um homem equilibrado, mais centrado deve estar complicado também.

    Como também já foi comentado já conheci várias histórias (reais) de traições e afins, que fazem com que você vá desmistificando relacionamentos. Mas o que me fez conhecer melhor o comportamento feminino foi ter tido mais convivência com mulheres de várias idades muito por conta do meu trabalho, isso faz você ver as mulheres de forma mais real e menos fantasiosa.
    Mas sinceramente não tenho uma resposta ou conselho pra quem quer um relacionamento muito diferente do que vemos por aí. Não sou baladeiro, não bebo, sou discreto etc, por aí você percebe o quão restrito é o número de mulheres que realmente vão querer algo sério comigo.
    Se for pra acontecer algo acontecerá, quem sabe quando encontrar uma mulher compatível eu sinta que essa é uma pessoa que valia a pena tentar, mas não me iludo muito, nem tenho isso como prioridade.

    Como você mesmo já citou é pedir a Deus discernimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, anônimo... Não tá fácil "achar" a mulher exceção e, ainda por cima, estar num momento da vida com disposição pra isso... Eu, hoje, por exemplo, tô sem saco de me relacionar com alguém... Msm que achasse "a exceção" eu não estaria disponível de me relacionar com alguém....

      Um forte abraço,

      IF

      Excluir
  7. Se ficar nessa neura de casar com mulher virgem e recatada do lar lascou, não vai arrumar ninguém cara...
    A verdade é que ninguém se satisfaz completamente, sempre vai ter uma coisa aqui, outra ali que poderia ser melhor. A grama do vizinho sempre vai crescer mais verdinha que a tua...e assim é a vida.
    Abç

    ResponderExcluir