domingo, 4 de outubro de 2020

 Venho por meio deste comunicar que assumi a responsabilidade de dar continuidade ao lendário periódico ranking criado pelo pobretão.


Aos senhores leitores, como sucessor do grande fardo que é para a comunidade, afirmo que manterei dedicação para manter a atualização do ranking, buscando melhorias e disponibilizando sempre um espaço para sugestões e críticas construtivas.

O maior interesse em sustentar essa grandiosa postagem mensal é pelo fato de que a mesma me acompanhou por anos que eu não tinha coragem de ter um blog porém sempre me incentivava a continuar com o meu objetivo. Vejo a capacidade de motivação que tem a Blogosfera de Finanças sobre as pessoas que por muitas vezes caem aqui de paraquedas.

Ao longo dos próximos dias será postado a lista de suplência e o ranking referente ao mês de outubro de 2019.

Um breve resumo da história do ranking:

Lá em 2012, nosso grande colega Pobreta nos brindou com seus textos de análises cirúrgicas e doses cavalares de realidade, além do seu grande texto mensal sobre ranking da finansfera, permanecendo com a responsabilidade de atualizá-lo até o ano de 2016.

Passou-se então o bastão para o Investidor Troll que por motivos pessoais não pode prosseguir com o projeto.

Logo após, tivemos o ilustre "Julius", Mestre dos Centavos ficando com cargo de atualizador de ranking da finansfera, sempre apresentando análises carismáticas e divertidas sobre os blogues participantes, mas por sua vida atribulada também precisou deixar o cargo.

O mesmo passou a tarefa para o Jovem de Sucesso que apesar dos diversos problemas não deixou a chama se apagar,

Passando então para O Carinha segurar o bastão, que manteve disposição para atualizar o ranking por alguns meses, até que,

No ranking de setembro ele anuncia suas dificuldades de falta de tempo para novas postagens, comprometendo a qualidade desse patrimônio cultural que é o ranking da finansfera. Após o seu interesse em descontinuar tal tarefa, rapidamente eu, O Engenheiro Investidor me coloquei a disposição para as novas atualizações caso não houvessem mais interessados.

Foi aí então que até a data de ontem fui oficialmente comunicado, bem como recebi a grandiosa planilha, com o anunciado inclusive de retirada do saudoso Carinha.

Quem sabe um dia nosso grande Pobreta, onde quer que ele esteja e com a cara que se apresente, não possa assumir essa tarefa novamente e nos mimosear com o que de melhor teve a finansfera sobre análise humana, politica entre outros assuntos.





Blogs mencionados neste post:

Vida de Pobretão
Investidor Troll
Mestre dos Centavos
Jovem de Sucesso
Blogue do Carinha

Por fim, gostaria de solicitar por gentileza que os blogues participantes e até mesmo os apoiadores não participantes pudessem ajudar a disseminar cada vez mais o nosso objetivo comum que é o acúmulo de patrimônio e pra maioria, uma aposentadoria confortável.

Portanto, adicionem o meu blog à sua lista de blogues e se possível, passem a mencionar o ranking com um hiperlink em seus posts mensais como forma de expansão e divulgação do Ranking.

Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma breve reflexão sobre as mulheres da atualidade.

       As mulheres possuem  a   imaginação  extremamente criativa  para se desfazer e maltratar o homem  que entra em sua vida e deixa como ...